Como direcionar o recebimento para sua conta?

Com a Western Union, você pode solicitar o recebimento da sua remessa internacional (enviada para uma loja) direto em sua conta bancária. Depois que o remetente tiver concluído a transferência no país de origem, basta preencher o formulário abaixo com as informações solicitadas e pronto! Sua remessa será enviada para a sua conta bancária aqui no Brasil.

Você sabia que pode receber a transferência direto na conta, sem a necessidade de repetir este processo? Basta solicitar ao remetente que solicite ou selecione a opção de envio direto para uma conta bancária. Assim, o dinheiro cairá automaticamente na sua conta.¹

    Peça a transferência da sua remessa direto para sua conta bancária

    Solicite o recebimento da sua transferência internacional direto na sua
    conta e aguarde. A Western Union pede até 2 dias úteis para realizar o
    depósito na sua conta bancária. Este procedimento não gera nenhum custo para
    o destinatário.

    Os dados fornecidos nesta tela serão validados em nossos sistemas em
    caso de inconsistência o pagamento não será efetuado e você deverá
    repetir o processo.

    *Atenção: a conta bancária deve pertencer ao mesmo CPF indicado.

    *DV: dígito da conta. Caso o digito seja X preencha com 0.